sexta-feira, 13 de setembro de 2013

F1 Race Estrelas jogo

A agressão do AI leva à frustração Tracks faltam os elementos necessários para torná-los colocação de produtos memorável se sente desconfortável dentro do mundo do desenho animado.


Loop-the-loops, impulsionar as almofadas, e mísseis "Seeker" vermelhas não são os tipos de forragem que se espera de um jogo que ostenta a licença oficial da Fórmula Um e com os gostos de Sebastian Vettel, Fernando Alonso e Lewis Hamilton em sua capa. Vendo estas superstars automobilismo habitamos um mundo de desenho animado que firmemente desafia as leis da física e fair play é, inicialmente, em partes iguais bizarro e atraente.


Pegando a Kimi Raikkonen na última curva com um impulso bem-cronometrada, tomando o atalho por cima de um castelo para passar Botão Jensen, posicionando uma nuvem de chuva sobre a cabeça de Mark Webber - há uma novidade de tudo isso que é, sem dúvida, encantador. Infelizmente, o encanto não durou long.A algumas horas e você percebe isso, o mundo técnico da F1 eo reino louco de karting não se misturam bem juntos aqui, e que se não fosse para a licença de F1, você teria dificuldades para encontrar razões para jogar este sobre qualquer um dos muitos outros pilotos semelhantes já lá fora.

O jogo 12 faixas são compostas dos mais famosos destinos no calendário da F1, incluindo Mônaco, Grã-Bretanha, Abu Dhabi e Brasil. Muitas das faixas possuem seções famosas de suas contrapartes do mundo real, como a Curva Grande, em Monza, e as chicanes loucas de Mônaco. Mas existem algumas diferenças importantes também. O Grande Prêmio da Inglaterra, por exemplo, é conhecida por suas curvas deslumbrantes e um clima imprevisível. Na F1 Race Stars, o Grande Prêmio da Inglaterra é conhecida por correias transportadoras que jogá-lo fora do curso e jatos Harrier que você deve esquivar-se para prevenir-se de ser queimado por seus gases de escape. Outras faixas registar-se como igualmente estranho - Brasil vê você navegar através de uma selva, Abu Dhabi tem que correr ao longo de uma montanha-russa, e Mônaco apresenta um salto impossível a partir do nível do mar ao topo da montanha.

Enquanto não há nenhuma falta de capricho e variedade no projeto pista, não há momentos de destaque também. Sim, competindo com o tráfego na rodovia na pista Alemanha é uma idéia divertida, mas é um tropo conhecido dentro da comunidade de racing games de kart, e F1 Race estrelas não faz nada para definir sua versão para além da concorrência. Depois de correr todas as faixas F1 Race Stars, nenhum deles emergem como sendo melhor do que os outros, e nenhum deles é mais do que simplesmente suficiente para o trabalho. Competente é uma descrição apropriada.


Armas saem um pouco melhor que os eventos memoráveis ​​estão em causa. Além da inclusão genérica de bolhas de homing (leia-se: mísseis teleguiados), aumenta, e as bolhas armadilha que atuam como cascas de banana, há algumas perversões puras de mais familiares Fórmula características, tais como DRS, carro de segurança, e tempo chuvoso. Se você tiver sorte o suficiente para pegar alguns jogos do carros de segurança, ele corre para a frente do pelotão e retarda todos para baixo, numa tentativa de ajudá-lo a se recuperar. DRS aumenta sua velocidade e faz você invulnerável por um tempo limitado, e tempo chuvoso abre os céus, mas também lhe dá um par de deep-pisar pneus de chuva.

Corrida estrelas também dispõe de uma aproximação do sistema KERS impulso a partir do esporte. Corners apresentam seções onde você pode receber um impulso na saída bombeando o gatilho direito, que preenche uma bateria ligado à parte traseira de seu kart. Quanto mais você carregar a bateria, maior o impulso que você recebe. Então, assim como no esporte mundo real, você é recompensado por abrandar em cantos e usando a linha de corrida, o que adiciona uma camada gratificante de estratégia para as corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário